Trailer revela data de estreia de The Quintessential Quintuplets 2

O site oficial de Gotoubun no Hanayome ∬ (The Quintessential Quintuplets ∬), a segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba, começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 7 de janeiro de 2021 (efetivamente dia 8 pelas 01:28). No vídeo podemos ouvir o tema “Gotōbun no Katachi” pelas seiyuu.

Esta 2ª temporada estava originalmente programada para outubro de 2020 mas acabopu por ser adiada.

A animação da 2ª temporada é dos Bibury Animation Studios (Azur Lane the Animation, Grisaia: Phantom Trigger, produção de Tenki no Ko) que substituem assim a Tezuka Productions e a direção passou de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal) para Kaori (Endro~!, Yuyushiki, How to keep a mummy.

A primeira temporada foi animada pela  (Dagashi Kashi 2, Black Jack), o argumento é de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, La Corda d’Oro Blue Sky) e o design de personagens é de Michinosuke Nakamura (Hajime no Ippo Rising, Kids on the Slope) e Miyabi Uta.

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

O mangá começou a ser lançado na Shōnen da Kodansha em agosto de 2017, e Haruba deu por terminada a obra em fevereiro de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico-Chan?
12 , Dezembro , 2020 2:54

Pera lá tem uma cena aí que é muitos capítulos a frente do que a segunda temporada deveria adaptar, o que significa que vão adaptar bastante capítulos ou vão adaptar logo tudo ? Depende da quantidade de EP te tiver 12 fud#o, se tiver 24 dependendo do ritmo acho que dá pois faltam 83 capítulos pra fechar a obra mesmo assim é complicado, mas eu não vou ver mesmo então kkkk.??

Dougfulll
Dougfulll
Reply to  ?Pico-Chan?
12 , Dezembro , 2020 2:57

Eu não acho não kkkkk
Se for tudo vai ser bem rushado mesmo com 24epis kk
O material dar pra fazer 36epis sem rushar

?Pico-Chan?
Reply to  Dougfulll
14 , Dezembro , 2020 3:17

Talvez, mas como eu disse depende do ritmo também, pois já vi animes de 12 EP adaptar tudo sem rushar nada mangas de uns 40 capítulos mensais, mas 36 seria uma boa pra deixar a série viva por um tempo só fazer a 3 em 2022 e a 4 em 2023 ou podem fazer direto mesmo pois esperar até 2023 vai que não tenha mundo até lá kkkk.??

Charles
12 , Dezembro , 2020 2:55

Que dê um bom fechamento.