Trailer revela estreia de Tokyo Babylon 2021 em abril 2021

Hoje num livestream foi revelada este trailer de Tokyo Babylon 2021, a adaptação para série anime o mangá Tokyo Babylon das .

Para além do staff o vídeo revela que a estreia nas TVs vai acontecer em abril de 2021. Podem ver em baixo uma nova imagem promocional.

Imagem promocional de Tokyo Babylon 2021
Imagem promocional de Tokyo Babylon 2021

Ficamos assim a saber que a animação é do estúdio (k), a direção é de Shingo Suzuki (K: Missing Kings, K: Return of Kings, Coppelion) e Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers), o argumento é de Jun Kumagai (Aquarion Logos, Persona 3 the Movie, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Bungo and Alchemist -Gears of Judgement-) e o design de personagens é de Makoto Furuta (Seitokai Yakuindomo, K: Seven Stories – The Idol K). Furuta e Keiji Tani são diretores de animação.

Os animadores principais são Takayuki Uchida e Hiroshi Okubo, sendo que Okubo também está do design dos mechs e props. Chinami Watanabe está a editar. Fumiyuki Go está a dirigir o som, e Noriyuki Asakura (Rurouni Kenshin, Knights of Sidonia) está a compor a música na King Records.

No elenco encontramos:

 Shouta Aoi como Subaru Sumeragi
Shouta Aoi como Subaru Sumeragi
 Nana Mizuki como Hokuto Sumeragi
Nana Mizuki como Hokuto Sumeragi
 Yuichiro Umehara como Seishirō Sakurazuka
Yuichiro Umehara como Seishirō Sakurazuka

Shouta Aoi vai interpretar o tema de abertura e Nana Mizuki o tema de encerramento.

Shouta Aoi e Nana Mizuki
Shouta Aoi e Nana Mizuki

A Tokyopop e a Dark Horse Comics publicaram o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Estamos em 1991, os últimos dias da bolha económica do Japão, e dinheiro e elegância correm pelas ruas. O mesmo acontece com as correntes da escuridão abaixo deles, alimentando espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – os lendários ocultistas do Japão – podem combater. Os dois onmyoji mais poderosos estão nas formas improváveis de um jovem veterinário bonito, Seishiro, e a herdeira adolescente do antigo clã Sumeragi, Subaru.

Tokyo Babylon foi publicado pelas CLAMP de 1990 a 1993 nas revistas South e Monthly Wings da Shinshokan. No total foram publicados 7 volumes pela Tokyopop sendo que a Dark Horse Comics publicou a obra em 5 volumes. Desde então, a Kadokawa publicou uma edição em três volumes. A Tokyopop publicou os sete volumes regulares em inglês, e a Dark Horse Comics publicou o mangá em dois volumes omnibus.

O mangá já inspirou um OVA em 1992 e um segundo em 1994. Também inspirou dois videoclipes live-action e um AMV em 1992, além de um filme live-action em 1993. A personagem principal Subaru Sumeragi apareceria mais tarde no mangá X das CLAMP e nas suas adaptações para anime.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico [Estou Em Toda Parte]?
21 , Novembro , 2020 2:24

Nossa se a animação for mesmo assim vai ser muito f#da.??

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
21 , Novembro , 2020 2:25

mas que pena o trailer não ser em 1080p