Trailer revela nova data de estreia do filme compilatório de Revue Starlight

Inicialmente previsto para o dia 29 de maio, o site oficial da franquia Shoujo Kageki Revue Starlight começou a exibir este novo trailer de Shōjo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo onde é revelado que a estreia deste filme compilatório nos cinemas japoneses vai acontecer a 7 de agosto de 2020.

Com animação pelo estúdio , a direção é de Tomohiro Furukawa (Brothers Conflict), o guião é de Tatsuto Higuchi (CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon, Schwarzes Marken) e o design de personagens é de Hiroyuki Saita (Kuma Miko: Girl Meets Bear, My mental choices are completely interfering with my school romantic comedy).

Tal como revelamos anteriormente Shoujo Kageki Revue Starlight contou no seu staff com o animador português João do Lago que entrevistamos aqui.

A história de Shoujo Kageki Revue Starlight desenrola-se à volta de 9 estudantes que frequentam a prestigiada Seishou Music Academy. Um dia, cada menina recebe um misterioso e-mail convidando-as a realizar os seus sonhos, tornando-se uma “estrela” no palco, resultando numa competição battle royal onde as meninas procuram provar quem é a melhor idol, atriz, cantora, etc.