Tsugumomo vai ser anime

Tsugumomo vai ser anime

Uma antevisão do 18º volume do manga ecchi Tsugumomo de Yoshikazu Hamada revelou que está me produção uma adaptação para anime. Ainda não sabemos o formato do anime.

A história do manga desenrola-se à volta de Kazuya Kagami que vê a sua vida diária ser perturbada pelas muitas e belas meninas que surgem na sua vida e que causam situações embaraçosas e confusas.

09fe2fc15c6ddd

Subscreve
Notify of
guest

15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
inespeachyy
inespeachyy
13 , Julho , 2019 23:52

pqp ROLA HENTAI NO CAP 92 DO MANGA?! ‘-‘
MDS
MDS
MDS
e como sou curiosa tive de ir ver lol necessito desver aquilo kk

SheNNON Pereira
SheNNON Pereira
13 , Julho , 2019 23:52

Muito bom mesmo essa noticia, comecei a ler o manga ontem e to adorando, e no outro dia me deparo com essa surpresa.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 23:52

Tanta coisa para adaptarem, tanta coisa… Eu passo longe disso…

LFélix
LFélix
13 , Julho , 2019 23:52

A sinopse me vendeu detalhadamente o que é (na verdade o que era) To Love Ru, passo.

Charles
13 , Julho , 2019 23:52

Se for série anime, darei uma olhada no trailer quando sair.

Pedoro
Pedoro
13 , Julho , 2019 23:53

Não sei pq, mas essa arte me lembra alguns hentais por aí.

Att: Puts, aquele mama não sei oq lá

Weslley de Sousa
13 , Julho , 2019 23:53

Zzzzzzzz.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 23:53

Nao me chamou muita atencao , mas vou dar uma olhada quando sair.

inespeachyy
inespeachyy
13 , Julho , 2019 23:53

passo.

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 23:53

Ecchi meio chatinho,mas irei ver pra passar o tempo

Alexandre Skywalker
Alexandre Skywalker
13 , Julho , 2019 23:53

Eu acompanhava o mangá e estou feliz pela notícia
Irei sim acompanhar pois eu acompanho essa obra desde do dia que foi criada

Guest
Guest
13 , Julho , 2019 23:53

HUM UMA NOVA ADAPTÇÃO DO TIPO ECCHI VAI VIM QUE DELIÇIA.

PODE VIM AVONTADE.

CrazyWolf
13 , Julho , 2019 23:53

Eu acompanhava o manga, parei depois de um tempo… infelizmente não lembro o motivo, mas vou dar uma chance pro anime

iv11M
13 , Julho , 2019 23:53

Se duvida que irei ver ^_^

Alex
Alex
13 , Julho , 2019 23:53

Muito interessante, verei com certeza e gostei muito do traço.