Vê aqui a abertura de Platinum End

A Pony Canyon colocou online a sequência de abertura sem créditos da adaptação para série anime de , o mangá de  e  (Death Note, Bakuman).

A animação é do estúdio Signal MD. a direção da primeira parte é de Hideya Takahashi (Strike Witches: Road to Berlin, JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e a da segunda é de Kazuchika Kise (Ghost in the Shell Arise, Ghost in the Shell: The New Movie), o argumento é de Hideyasu Narita supervisionado por Shinichi Inotsume (PERSONA 5 the Animation, Hayate the Combat Butler, Gangsta.), o design de cores é de Ayumi Ikeda, a edição é de Yūsuke Ueno (IMAGICA Entertainment Media Service) e a música é da responsabilidade de Masahiro Tokuda (Cestvs: The Roman Fighter, Last Hope).

O design de personagens é de Kōji Ōdate (No Game, No Life), a arte é de KUSANAGI, a direção de CGI é de Masanori Ikeda (Digital Frontier) e a direção do som é de Takatoshi Hamano.

O duo  e  (Death Note, Bakuman.) começou a lançar Platinum End na Jump SQ. da Shueisha em novembro de 2015 e o seu 13º volume foi lançado no Japão a 4 de setembro de 2020. Em Portugal a Devir lançou o 8º volume em agosto de 2020.

No site oficial podemos ler:

Após a morte dos seus pais, o jovem Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados dos seus parentes abusivos. Desde então, ele tornou-se sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio na noite da sua formatura no colégio. No entanto, ele é salvo por uma jovem pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade, concedendo-lhe poderes sobrenaturais e a oportunidade de se tornar o novo deus do mundo.

Para ganhar a posição, ele deverá derrotar os outros doze candidatos a se tornarem divindades nos próximos 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta pela sobrevivência quando uma terrível batalha real irrompe entre ele e os candidatos que buscam obter o poder absoluto sobre o mundo.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments