Vê aqui o episódio 2 de Dragon Ball Heroes

1

Foi hoje divulgado o episódio 2 de Super Dragon Ball Heroes, apresentando um novo capítulo do arco “Prison Planet Arc” ao introduzir Kanba, o “Evil Saiyan”. Nesta sua primeira luta com Goku, Kanba revelou um novo poder aterrorizante – a capacidade de corromper os outros com o seu ki negro!

Kanba aparece no campo de batalha, onde deixamos Goku, Vegeta e Future Mei, depois de eles serem apresentados a Fu e o seu planeta prisão. Quando Goku ataca Kanba, o seu soco entra na aura de Kanba, que então transforma a própria aura dourada de Goku no mesmo matiz vermelho-escuro e preto de Kanba. Goku então enlouquece, atacando os seus companheiros…

Kanba rapidamente se tornou numa fixação dos fãs desde que estreou no jogo arcade de Super Dragon Ball Heroes. A franquia tem estado um pouco carente de um novo personagem vilão Saiyan, e o poder único de Kanba e o seu estilo de luta (a sua aura sombria e “shadow hands”) fizeram dele um ponto de intriga para os fãs. Apesar de ser apenas um anime promocional curto, é realmente uma boa introdução de Kanba.