Veja a abertura da série anime Exception

Nesta madrugada foi realizada a Netflix TUDUM no canal japonês da Netflix e foi revelada a sequência de abertura da série anime de horror Exception que vai estrear dia 13 de outubro de 2022.

A animação é da responsabilidade da Tatsunoko Productions (Speed Racer, Gatchaman, Time Bokan, Infini-T Force) e Studio 5.

O anime é baseado numa nova história escrita por Hirotaka Adachi (também conhecido como “Otsuichi”) e trem personagens desenhados por Yoshitaka Amano (Final Fantasy). A direção é da responsabilidade de Yuzo Sato e a música é composta pelo músico de renome mundial e vencedor de um Oscar e Grammy, Ryuichi Sakamoto.

No elenco temos:

  • Lewis: Nolan North / Chikahiro Kobayashi
  • Mack: Robbie Daymond / Takahiro Sakurai
  • Nina: Ali Hillis / Yuko Kaida
  • Oscar: Eugene Byrd / Takanori Hoshino
  • Patty: Nadine Nicole / Atsumi Tanezaki

Sinopse de Exception

Num futuro distante, a humanidade foi expulsa da Terra e forçada a mover a sua população para outra galáxia. Membros de uma equipa de reconhecimento são enviados para procurar um planeta adequado para terraformação. A tripulação foi criada através de uma impressora 3D biológica, mas um mau funcionamento do sistema faz com que um dos membros da tripulação, Lewis, surja num estado deformado. Enquanto Lewis luta contra os seus companheiros de tripulação Nina, Mack, Patty e Oscar, uma contagem regressiva para o final da missão começa na escuridão assustadora do navio.

A Netflix anunciou em fevereiro de 2020 que estava a fazer parcerias com vários criadores, incluindo Otsuichi (filme Stare, Goth, Calling You, Zoo) para expandir a sua linha de anime.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments