Violet Evergarden – 4º trailer (Longo)

Longo trailer que demonstra bem a qualidade de animação que os fãs podem esperar

Depois do Poster começou agora a ser exibido um 4º trailer da adaptação para série anime pela da novel  de  (história) e (ilustração). O vídeo promocional é bem longo e demonstra bem a qualidade de animação que os fãs podem esperar.

No vídeo podem ouvir o tema “Violet Snow” por Aira Yuki.

Com estreia agendada para o dia 10 de Janeiro de 2018 a direção é de , o design de personagens é de  e como animadores chave temos: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.

A história de  desenrola-se num mundo onde o professor Orlando, um cientista, criou uma série de robôs apelidados de “Auto Memory Dolls” para ajudar a sua mulher a escrever as suas novels após ela perder a sua visão. Mais tarde as “Auto Memory Dolls” são reutilizadas como instrumentos de guerra.

No site oficial podemos ler:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo. “Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias. Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Quanto a seiyuu temos:

  • Violet  Evergarden  – (CV: Yui Ishikawa)
  • Claudia  Hoggins  – (CV: Takehito Koyasu)
  • Gilbert  Bougainvillea – (CV: Daisuke Namikawa)
  • Cattleya  Baudelaire  – (CV: Aya Endo)
  • Benedict  Blue  – (CV: Kouki Uchiyama)
  • Erica Brown – (CV: Minori Chihara)
  • Iris Cannary – (CV: Haruka Tomatsu)
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.