Violet Evergarden Side Story vai incluir o nome de todos os elementos do staff

A anunciou que o nome de todos os elementos do staff de Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side Story: Eternity and the Auto Memories Doll), um especial de que conta “outra história”, vai estar incluído nos créditos finais como um caso especial.

Geralmente a apenas lista o nome dos elementos do staff que que têm mais de um ano de experiência em trabalhos anteriores, mas a pedido da diretora Haruka Fujita o nome de todos será incluído nos créditos.

É igualmente esperado que o nome das vítimas do ataque ao estúdio também sejam incluídos.

O especial estreia já amanhã nos cinemas japoneses, nele Minako Kotobuki interpreta Isabella York, a herdeira da grande e nobre casa de York, que esta pessimista sobre o seu futuro e que não tem nenhum amor por Violet, a sua nova professora. Aoi Yūki interpreta Taylor Bartlett uma menina sem família que vem visitar Violet. Os principais membros do elenco da série anime também estão de regresso para esta história paralela.

A história vai desenrolar-se à volta de Isabella, a herdeira de uma nobre casa. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem-educadas, sob um “contrato” com o seu pai. Para ela, aquele lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas sobre o seu futuro, Isabella conhece a sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

Não confundir esta “história paralela” com o filme de que vai estrear nos cinemas a 10 de janeiro de 2020. O filme é dirigido por Haruka Fujita (diretora da série anime).

 é uma adaptação para série anime da novel de (história) e (ilustração) pelo estúdio .

A direção da série anime é de , o design de personagens é de  e como animadores chave temos: Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki.

Em cima podem conhecer algumas curiosidades sobre  que os fãs mais desatentos podem não conhecer. Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.