Vozes japonesas de Knights of the Zodiac: Saint Seiya dublaram em cima das vozes americanas

Durante o Anime Japan 2019 foi realizado um painel do anime Knights of the Zodiac: Saint Seiya, remake do anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) pela , com a participação dos atores de voz Masakazu Morita (Seiya), Fumiko Orikasa (Saori Kido) e Hiroaki Miura (Hyōga). Neste painel acabou sendo revelado um detalhe interessante da produção das vozes japonesas do anime que ira estreia no catalogo do serviço em 19 de julho.

Segundo Morita, o elenco japonês da série teve que realizar um processo de dobragem/dublagem de seus personagens em cima da atuação de voz do elenco de voz americano. Ele ainda disse que teve um pouco de dificuldade de atuar em cima de algumas traduções e deu como por exemplo o golpe principal de Seiya, Pegasus Ryu Sei Ken (que na versão brasileira é Meteoro de Pégaso e na americana é Meteor Fist).

É interessante o fato do elenco japonês do remake da série ter que realizar este tipo de processo, normalmente animes exibidos em outros países tem seus processos de dobragem/dublagem realizados em cima das vozes japonesas.

Neste painel também foi confirmado que o ator de voz Hisao Egawa ira assumir o personagem Tatsumi.

Remake de Cavaleiros do Zodíaco estréia no verão de 2019

O elenco japonês de Knights of the Zodiac: Saint Seiya possui:

  • Masakazu Morita como Seiya
  • Takahiro Sakurai como Shiryū
  • Hiroaki Miura como Hyōga
  • Satomi Satou como Shun
  • Katsuyuki Konishi como Ikki
  • Fumiko Orikasa como Saori Kido

Knights of the Zodiac: Saint Seiya vai ser animada pela Toei Animation, a direção foi entregue a  (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi () e as armaduras são da responsabilidade deTakashi Okazaki (Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).

Na  podemos ler:

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores jurados da deusa grega reencarnada Athena. Cada cavaleiro usa uma poderosa armadura baseada na constelação zodiacal escolhida, e são chamados de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Atena na sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.

Ao que tudo indica este será um remake CG de 12 episódio de 30 minutos desde o arco A Guerra Galáctica até ao arco Os Cavaleiros de Prata.