WarnerMedia sofre reestruturação e isso afeta também a Otter Media

Através de um comunicado a AT&T anunciou que ira realizar uma reestruturação e reorganização da WarnerMedia (antiga Time Warner) e as mudanças irão afetar diversos canais, estúdios e marcas do conglomerado.

Com está reestruturação a Otter Media, a holding digital que opera a Ellation, a empresa que controla a Crunchyroll, passa agora a fazer parte do Global Kids & Young Adults, uma divisão que ira agregar diversos canais e marcas voltadas ao publico infantil e jovem adulto (que também ira incluir Cartoon Network, Adult Swim e Boomerang). A divisão ficará sob o comando de Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros.

Lembrando que durante o Ressaca Friends 2018 fomos informados por Yuri “Arara” da Crunchyroll que a estrutura do serviço não será afetado com as mudanças que vem ocorrendo na Otter Media e ele ainda disse que após a compra pela AT&T/Warner o serviço até ganhou uma estrutura melhor para a produção de projetos cada vez maiores e deu como exemplo a produção da série anime Blade Runner – Black Lotus, aonde Yuri disse que esta produção só esta sendo possível devido a Adult Swim e a Crunchyroll pertencerem a mesma empresa (no caso a AT&T/Warner)

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments