Yowamushi Pedal: Glory Line – Novo trailer

Yowamushi Pedal a 9 de Janeiro 2018

O site oficial da série anime  começou a exibir um novo trailer de Yowamushi Pedal: Glory Line, a 4ª temporada que sabemos agora vai estrear nas TVs a 9 de Janeiro de 2018. No vídeo podemos ouvir o tema de opening “Boku no Koe” (My Voice) pelos Rhythmic Toy World.

A história de  desenrola-se à volta de Sakamichi Onoda um Otaku que adora tanto figuras de anime e jogos que costuma ir de bicicleta até Akihabara percorrendo uma distância de 90 quilómetros. Ele acaba por se juntar a uma equipa de ciclismo.

 começou a ser lançado em 2008 e inspirou três séries anime e um manga spinoff, Yowamushi Pedal: Spare Bike.

A animação é da , o diretor é novamente Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas, Zetman), o argumento é de Tomoyuki Aoki e o design de personagens é da responsabilidade de Takashi Muratani.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 2:49

Bacana a música de abertura.
Torcer pra ser mais uma temporada muito boa.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:49

Parece que essa nova temporada será legal, mas eu espero que essa seja a última temporada (apesar de duvidar muito disso), acho que Yowamushi Pedal já deu mais do que tinha que dar, deveria ter acabado na segunda temporada…

Pedro Oliveira
13 , Julho , 2019 2:49

To achando que nesse segundo intercolegial a Hakone vai ganhar e o Sohoku vai ficar em segundo ou terceiro. Ai no terceiro inter o Sohoku volta com tudo e ganha (no sufoco, mas ganha).

Davi
Davi
Reply to  Pedro Oliveira
13 , Julho , 2019 3:44

Sim, eu também acho que será da Hakone esse ano, até pra não descartar a fala do Fukutomi de ”A Hakone não perde duas vezes”.

Pedro Oliveira
Reply to  Davi
13 , Julho , 2019 14:07

Sim, e o time deles está excelente nesse segundo intercolegial, tanto que venceram os trechos de sprint e da montanha (eu não lembro se o primeiro dia já acabou no anime).