Yubisaki Kara Honki no Netsujou é anime do Studio Hōkiboshi

Yubisaki Kara Honki no Netsujou é anime do Studio Hōkiboshi

Depois de hoje noticiarmos que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Yubisaki Kara Honki no Netsujou de Tanishi Kawano, ficamos agora a conhecer o elenco.

A animação é da responsabilidade do Studio Hōkiboshi, a direção é de Toshihiro Watase (Hatsuinu The Animation, Nee, Chanto Shiyō yo!), a história é de Tombo e o design de personagens é de Katsuyuki Sato (diretor de animação de Pastel Memories, ISLAND).

Com estreia agendada para o dia 7 de julho de 2019, podemos ler no site oficial:

A história começa quando o apartamento da trabalhadora de escritório Ryō Fujihashi, de 24 anos, pega fogo. O bombeiro mulherengo Sōma Mizuno, amigo de infância de Ryō que ela nunca imaginou como parceiro romântico, salva-a do incêndio.

O anime será o mais novo trabalho para o site ComicFesta. Semelhante aos animes ComicFesta anteriores, o anime terá dois elencos: um para a “versão padrão” da série e um para a “versão completa” mais explícita. A “versão padrão” será transmitida pela televisão, e a “versão completa” adulta será transmitida no site da ComicFesta.

Quanto a seiyuu vamos ter:

  • Akari Harashima
  • Shiori Izawa
  • Mariko Honda
  • Wataru Komada
  • Tomohito Takatsuka
  • Natsumi Takamori
  • Kento Itou

Tanishi Kawano começou a escrever e ilustrar este mangá josei romântico este ano na revista digital Zettai Ryouiki R! da WWWave Corporation. Até ao momento existem 9 capítulos publicados e o seu 2º volume vai ser lançado a 18 de julho de 2019. Kawano também publicou outros mangás para adultos, como Issho ni Ikitai…!, Kuruoshii Hodo, Ore ni Somatte y Sakuya no Sex ga Saikou datta kara e Ore to Kekkon Shiyou, todos eles trabalhos curtos.