CCXP terá eventos presenciais em 2022

Além de anunciar novidades do evento virtual CCXP Worlds, a organização do evento CCXP anunciou em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (14) que ira retornar com eventos presenciais em 2022.

O primeiro evento que será realizada pela organização do evento será o CCXP Awards, um evento que será realizado mês de maio de 2022 e que promete ser a única premiação no mundo a homenagear as principais vertentes da cultura pop.

Para o mês de junho esta programada a realização da segunda edição da CCXP Cologne, um evento que será realizada na cidade alemã de Cologne e que em sua primeira edição em 2019 reuniu 40 mil pessoas em seus quatro dias de evento.

Retornando em edição presencial, a CCXP22, o evento original realizado tradicionalmente na cidade de cidade de São Paulo no SP Expo, será realizado entre os dias 01, 02, 03 e 04 de dezembro de 2022. Os ingressos para a próxima edição do evento será vendida em breve no site oficial do evento e quem adquirir qualquer ingresso para a CCXP22 também ganha a credencial Digital Experience da edição 2021 do CCXP Worlds.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.