Autor de One-Punch Man fala sobre filme live-action

"que tipo de história Hollywood vai fazer para Saitama"

Autor de One-Punch Man fala sobre filme live-action

Ontem todos ficaram surpreendidos quando foi revelado que a Sony Pictures vai adaptar para um filme live-action o mangá / série anime e One, o autor do web-comic, pronunciou-se hoje no twitter sobre o filme. Ele escreveu:

OPM vai receber um filme live-action! É tudo graças aos fãs! Estou além de agradecido. Eu me pergunto que tipo de história Hollywood vai fazer para Saitama. Estou super empolgado!

Tal como noticiámos anteriormente O argumento do filme estará a ser escrito pelos escritores do filme de Venom, ou seja, Scott Rosenberg e Jeff Pinkner. Avi Arad e Air Arad da Arad Productions supervisionarão a produção do projeto.

Criado por ONE em 2009, One-Punch Man começou como uma web-comic seguindo a história de um herói chamado Saitama. O jovem careca parece uma pessoa normal, mas ele é a pessoa mais forte do mundo. Com a capacidade de derrotar qualquer inimigo com um único soco, Saitama espera tornar-se um super-herói digno de admiração, mas ele pouco se importa com o ego. O que ele realmente quer é encontrar um vilão que seja forte o suficiente para finalmente desafiá-lo.

A web-comic inspirou com sucesso um mangá desenhado por Yusuke Murata e mas tarde recebeu uma adaptação para série anime, sendo que a sua segunda temproada foi exibida em abril de 2019.

Em cima podem ver 7 curiosidades sobre . Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.