Inicio Cinema Faleceu o ator Sean Connery

Faleceu o ator Sean Connery

A BBC relatou que o ator escocês Sean Connery, faleceu este sábado.

O ator celebrizou-se por ser o primeiro intérprete do agente especial 007 nos cinemas, onde participou em sete filmes.

Mas a sua carreira não se ficou apenas por interpretar o agente britânico, também ficou conhecido pelos seus papeis em Indiana Jones e a Última Cruzada, Caça ao Outubro Vermelho, O Nome da Rosa, ou, O Rochedo, e isto apenas citando alguns ao longo da sua carreira cinematográfica. No percurso desta recebeu um Oscar, dois prémios Bafta e três Globos de Ouro.

Sean Connery, faleceu com 90 anos, e não sabemos ainda ao certo a causa da sua morte, apesar da sua idade avançada o ator também sofria de tumores nos rins.

O seu legado é sentido em praticamente todos os média, pois estabeleceu os moldes base para agentes secretos do governo, referentes num número infinito de obras.

Aqui no OtakuPT apresentamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Sean Connery.
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.