Filme live-action de Tokyo Revengers foi adiado

Filme live-action de Tokyo Revengers foi adiado

Com estreia inicialmente prevista para o dia 9 de outubro de 2020, o site oficial da adaptação para filme live-action do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui revelou que a estreia foi adiada por tempo indeterminado devido aos efeitos do surto de Covid-19 e à declaração do estado de emergência no Japão.

O site oficial revelará uma nova data quando tal for decidido. Tal como noticiámos anteriormente as filmagens pararam em abril de 2020. Recentemente foi anunciada uma adaptação para série anime.

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!

Pararam as filmagens do filme live-action de Tokyo Revengers

No elenco do filme encontramos (da esquerda para a direita):

  • Takumi Kitamura como Takemichi Hanagaki
  • Yuki Yamada como Ken Ryūgūji
  • Yosuke Sugino como Naoto Tachibana
  • Nobuyuki Suzuki como Masataka Shimizu
  • Hayato Isomura como Atsushi Sendō
  • Shotaro Mamiya como Tetta Kisaki
  • Ryō Yoshizawa como Manjirō Sano

Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017 e a Kodansha lançou o 15º volume em dezembro de 2019. A Kodansha Comics publicou o 15º volume em inglês a 12 de maio de 2020

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em maio de 2015 e janeiro de 2016.