I Am a Hero amanhã no Fantasporto

A adaptação para filme Live-action do manga  de , apenas vai estrear oficialmente nos cinemas nipónicos a 23 de Abril de 2016, mas os fãs portugueses de cinema asiático vão poder amanhã no Fantasporto (Porto – teatro Rivoli) assistir à antestreia do filme pelas 22:45.

Querem melhor? E se nós vos dissermos que o mangaka  vai estar presente para dar autógrafos assim como o actor principal, Yo Oizumi e o realizador, Sinsuke Sato.

Tal como noticiámos anteriormente o filme Live-action de  ganhou os prémios de Melhores Efeitos especiais e o prémio do público na 48ª edição do .

No manga original, Hideo é um aspirante a mangaka que lutou com o descontentamento com o seu trabalho como assistente e o seu relacionamento com a sua namorada – até que as pessoas se começaram a transformar em mortos-vivos “ZQN”. Depois de ser atacado pela sua namorada infetada ele foge da metrópole de Tóquio com a shotgun que ele possui como hobby. Ele viaja agora com Hiromi, uma colegial que ele encontra por acaso e enfrentam agora uma situação desesperada com a ajuda de uma enfermeira chamada Yabu.

 começou a ser lançado em 2009 na Big Comic Spirits e vai terminar a 26 de Dezembro.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments