Luta em Creed III inspirada no confronto entre Naruto e Sasuke

Já aqui noticiámos que o ator Michael B. Jordan se inspirou nos animes no filme Creed III e numa entrevista ao Polygon o ator chega mesmo a revelar que uma das cenas de combate foi inspirada em Naruto. Ele faz também referência a Dragon Ball Z, Bleach e My Hero Academia.

Quando questionado por que Adonis possui memorabilia anime (gunpla, poster de Robotech, banner de Naruto), ele respondeu:

Como ator, você encontra maneiras de trazer um pedaço de si mesmo e da sua realidade para esses personagens e torná-los reais e relacionáveis o máximo que puder. Num certo ponto, Adonis estava a passar pelas mesmas coisas que eu estava a passar, os mesmos tipos de desafios.

Jordan também afirmou na entrevista que a cena em que Adonis e Damian se socam simultaneamente foi diretamente inspirada por Naruto e Sasuke do episódio 450 do anime Naruto Shippūden. (A luta em si é uma homenagem a uma cena do clássico mangá de boxe Ashita no Joe).

Ele também elaborou as técnicas de câmara live-action que usou para replicar os efeitos visuais do anime e por que ele se inspira tanto no anime em geral.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago HenriqueD
Thiago Henrique
3 , Março , 2023 19:05

Não conhecia a palavra “memorabilia”, vivendo e aprendendo.