Primeiro dos dois últimos filmes live-action de Samurai X terá historia original

Neste domingo foi realizado o painel do manga Samurai X (Rurouni Kenshin) dentro da edição online do Jump Festa 21 e o ator Takeru Satoh revelou que o primeiro dos dois últimos filmes live-action que fecham a historia da série terá uma historia original e diferente do manga de Nobuhiro Watsuki.

Satoh afirmou que estava preocupado com a opinião de Watsuki sobre o longa ter uma historia original, mas que se sentiu aliviado após ler uma carta do mangaka que dizia que ele era capaz de se sentir totalmente imerso no mundo do filme.

A primeira parte “The Final“, que estava programada para estrear a 3 de julho de 2020, agora está marcada para o dia 23 de abril de 2021, e a segunda e última parte “The Beginning“, que estava programada para ser lançada a 7 de agosto de 2020, está agora agendada para o dia 4 de junho de 2021.

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final vai acompanhar a história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Já Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu a sua cicatriz em forma de cruz.

O primeiro filme baseado no anime/manga Samurai X foi lançado nos cinemas em 2012 e as suas sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.