Tokyo Ghoul Live-action revela mais atores

Tokyo Ghoul Live-action revela mais atores

Depois de  (Death Note live-action) como Ken Kaneki e  (My Neighbor Seki live-action) como Tōka Kirishima, o site oficial da adaptação para filme Live-action do manga  de revelou que Yuu Aoi (Megumi de Samurai X Live-action) vai ser Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki (dos EXILE) vai ser Kōtarō Amon e Yo Oizumi (seiyuu de Layton em Professor Layton) vai ser Kureo Mado. 

Com estreia agendada para o Verão de 2017 a direção é de Kentarō Hagiwara (Super Star).

Masataka Kubota (Ken Kaneki) e Fumika Shimizu (Tōka Kirishima)
Masataka Kubota (Ken Kaneki) e Fumika Shimizu (Tōka Kirishima)

 lançou o manga de  em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar . A editora lançou recentemente 1º volume de .

A história de desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.