Tokyo Revengers é o filme live-action de maior sucesso do ano 2021 no Japão

No seu 12º fim-de-semana, a receita bruta total da adaptação para filme live-action do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui ultrapassou os 4,38 bilhões de ienes (39,42 milhões de dólares), o que o torna o filme live-action de maior bilheteria deste ano ao bater Rurouni Kenshin: The Final, que arrecadou 4,32 bilhões de ienes (38,88 milhões de dóalres) na Primavera de 2021.

O filme protagonizado por Takumi Kitamura (Tonkatsu DJ Agetaro) estreou em 350 cinemas no Japão a 9 de julho de 2021 e arrecadou 528 milhões de ienes (4,78 milhões de dólares) com a venda de 386.000 ingressos no fim de semana de estreia, superando os dois filmes de grande orçamento de Hollywood, Godzilla Vs. Kong em segundo lugar e Black Widow em terceiro. Em entrevista ao Cinema Today o produtor Shota Okada não negou a possibilidade de um segundo filme:

Até onde essa história pode ir depende da voz de cada um dos nossos fãs. Com um empurrão como ‘Vamos o mais longe possível’, esperamos que continuem a apoiar-nos!

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!

A animação da adaptação para série anime é do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.), o argumento é de Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko). A direção do som é de Satoki Iida e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen).

Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em maio de 2015 e janeiro de 2016.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
29 , Setembro , 2021 1:32

Triste.

𝔻𝕦𝕕𝕤
𝔻𝕦𝕕𝕤
28 , Setembro , 2021 14:15

oxe nem sabia que teve live action

Shiba
Shiba
28 , Setembro , 2021 14:47

Live action, mangá e anime. Tokyo Revengers se saiu bem em tudo.
Até me admira não terem anunciado uma S2 no último episódio.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Shiba
28 , Setembro , 2021 17:03

Aquele final foi muito bom, espero q anunciem o S2 antes de terminar esse ano!

Josiel Pires
Josiel Pires
28 , Setembro , 2021 21:33

netflix podia trazer pra nos

classic_naruto
classic_naruto
28 , Setembro , 2021 20:13

qual o capitulo da manga pa começar onde a anime acabou?

pena não haver melhores filmes com essa temática gangues juvenis, tipo crows