Podem ver em cima um trailer de Acma:Game: Saigo no Kagi (Acma:Game: The Final Key), o filme live-action do mangá Acma:Game de Kōji Megumi e Meebu que vai estrear dia 25 de outubro de 2024. Uma série live-action estreou em abril de 2024.
O staff e elenco é o mesmo da série live-action pelo que temos direção de Tōya Satō, Shunsuke Kariyama e Kento Matsuda, argumento de Yoshihiro Izumi e Junichirō Taniguchi, e a música é da responsabilidade de Yūgo Kanno.
Shōtarō Mamiya (Tetta Kisaki nos filmes live-action de Tokyo Revengers, Yukinori Sawabe do Blue Giant) é Teruaki Oda. Nobuaki Kaneko é Kōki Kuroda, um sacerdote e figura sombria do culto Aigis. Mirai Shida interpreta Ran Kuroda, a fundadora do culto, irmã de Kōki e uma vidente que consegue ler a mente das pessoas.
Acma:Game começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em abril de 2013 e terminou em abril de 2017 com 22 volumes. O mangá está disponível em inglês na K MANGA.
Sinopse de Acma:Game
A história desenrola-se à volta de Teruaki Oda, um estudante do último ano do ensino médio muito inteligente, bonito e com muito dinheiro. Este descendente aparentemente perfeito do poderoso Grupo Oda do Japão é apanhado num jogo de pesadelo com o filho do chefe da família mafiosa Belmont.
Kōji Megumi é a irmã mais velha do criador do mangá Girlfriend, Girlfriend, Hiroyuki. Quando Megumi lançou Acma:Game na revista Weekly Shōnen, Hiroyuki estava a serializar o seu mangá Aho Girl na mesma revista. É incomum que irmãos criem mangás na mesma revista; o último grande exemplo disso foi quando Tetsuya Chiba (Ashita no Joe) e o seu irmão mais novo Tarō Nami serializaram Ashita Tenki ni Naare e Hakkeyoi, respectivamente, na Weekly Shōnen Magazine na década de 1990. Hiroyuki transferiu Aho Girl para a revista Bessatsu Shōnen em junho de 2015.