Últimos dois filmes live-action de Rurouni Kenshin (Samurai X) já têm data

Últimos dois filmes live-action de Samurai X no Verão de 2020

Imagem promocional dos últimos dois filmes live-action de Rurouni Kenshin
Imagem promocional dos últimos dois filmes live-action de Rurouni Kenshin

O site oficial do “último capítulo” dos filmes live-action de Samurai X (Rurouni Kenshin) revelou a data de estreia dos dois últimos filmes.

O primeiro filme chamado Rurouni Kenshin Saishūshō The Final vai estrear nos cinemas japoneses a 3 de julho de 2020 e o segundo, Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning, a 8 de agosto de 2020. Podem ver em cima uma imagem promocional dos filmes.

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final vai acompanhar a história do arco “Jinchū” do mangá, que apresenta o conflito de Kenshin com o misterioso negociante de armas Enishi. Já Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning contará a história de como Kenshin conseguiu a sua cicatriz em forma de cruz.

Terminaram as filmagens dos últimos dois filmes live-action de Samurai X

O primeiro filme baseado no anime/manga Samurai X foi lançado nos cinemas em 2012 e suas sequências foram lançadas em agosto e setembro de 2014.

Tal como noticiámos anteriormente as filmagens dos filmes terminaram a 7 de junho. As filmagens começaram em novembro de 2018 e passaram por 43 locais diferentes, incluindo Kyoto, Nara, Shiga, Mie, Hyōgo, Kumamoto, Hiroshima, Tochigi, Saitama, Shizuoka, Prefeitura de Osaka e Nagano.

Takeru Satoh regressa ao papel de Kenshin Himura, e Keishi Ōtomo também regressa à direção dos filmes.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame lan
toygame lan
21 , Dezembro , 2019 20:57

Esses filme de Rurouni Kenshin,vão encerrar os arcos que não foram exibidos na serie de TV,espeor que tenham feito um bom trabalho,por que esse é o arco que mais explica o passado de Kenshin.