InícioCosplayIberAnime LX 2012 - fotos Cosplay IberAnime LX 2012 – fotos Por Helder Archer 18 , Março , 2012 TagsFainterIberAnimeIberanime LXIberAnime LX 2012 Helder ArcherFundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos. Artigos Relacionados Cosplay Cosplay de Grupo – IberAnime Santarém 2026 – Part 4 Cosplay Cosplay de Grupo – IberAnime Santarém 2026 – Part 3 Cosplay Cosplay de Grupo – IberAnime Santarém 2026 – Part 2 2 COMENTÁRIOS Subscreve Notify of novos comenários novas respostas aos meus comentários Label [+] Nome* Email* Δ Label [+] Nome* Email* Δ 2 Comentários Mais Antigo Mais Recente Storm 15 , Julho , 2019 17:53 Fui no Domingo e foi a primeira vez 🙂 Gostei bastante, acho que estava muito bom, com diversas actividades e muitas pessoas ^^. Uma experiência a repetir! 😉 Ikari-pt 15 , Julho , 2019 17:53 Foi porreiro só fui no sabado, epa e nao posseram, uma foto minha e do meu grupo 😛 ps Team Fortress FTW - Publicidade - Notícias Seiko lança relógio inspirado em Fullmetal Alchemist e fãs destacam detalhes... Responsável da CD Projekt Red admite que jogos feitos só por... Hinata surpreende com novo estilo de combate em Naruto Mobile e... Novo trailer de Demon Slayer: Infinity Castle revela extras da edição... Final Fantasy VII Revelation não usa Unreal Engine 5, mas tem... Criador de Ori compara Game Pass ao comunismo e gera debate... Carregar mais Populares 10 animes tão violentos e emocionantes como Berserk Helder Archer - 19 , Junho , 2026 5 animes clássicos mais brutais do que Chainsaw Man Helder Archer - 16 , Junho , 2026 Seiko lança relógio inspirado em Fullmetal Alchemist e fãs destacam detalhes incríveis Helder Archer - 21 , Junho , 2026
Fui no Domingo e foi a primeira vez 🙂
Gostei bastante, acho que estava muito bom, com diversas actividades e muitas pessoas ^^.
Uma experiência a repetir! 😉
Foi porreiro só fui no sabado, epa e nao posseram, uma foto minha e do meu grupo 😛
ps Team Fortress FTW