Japão: Predem abusador em série de cosplayers

Tinha como alvo cosplayers femininas que estavam longe da área central dos eventos

Novo trailer de Police in a Pod

Avançado pelo jornal nipónico The Sankei News, o Departamento de Polícia da Província de Chiba, no Japão, deteve Daisuke Kuroiwa, de 49 anos, desempregado e sem endereço conhecido, por suspeita de relação sexual quase forçada e tentativa de relação sexual com seis mulheres forçando-as a beber uma bebida que continha uma droga que induz o sono.

Ele estava em contacto com uma mulher que conheceu num evento de cosplay, oferecendo-lhe uma sessão de fotos privada. Segundo a polícia, Kuroiwa admitiu que tinha como alvo cosplayers femininas que estavam longe da área central dos eventos e que preferiam passar despercebidas.

O sujeito foi preso e enviado para a delegacia de Tóquio por crimes cometidos entre fevereiro de 2020 e julho de 2021. Ele é acusado de ter tornado incapaz de resistir seis mulheres entre os 20 e 30 anos das prefeituras de Saitama, Chiba, Kanagawa e Tóquio, e ter abusado delas no seu carro. De acordo com a polícia, Kuroiwa levava as mulheres para os locais de filmagem, como a praia e um parque no seu carro, e durante as filmagens, dava-lhes garrafas plásticas de bebida onde adicionava drogas indutoras de sono quando via uma oportunidade. Ele abusava das cosplayers quando elas adormeciam.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronanfalcon
Ronanfalcon
21 , Fevereiro , 2022 17:51

Tenso. Ainda bem que pegaram o cara antes que fizesse ainda mais vítimas.