Go! Saitama – A incrível curta pelo ilustrador de One-Punch Man

Enquanto o futuro série anime é incerto o ilustrador do mangá, Yusuke Murata (One-Punch Man e Eyeshield 21), dirigiu e animou no seu Village Studio esta curta que podem ver em cima apelidada de Go! Saitama.

A curta segue Saitama depois de ele descobrir carne de alta qualidade à venda por 1 iene – mas a venda termina às 17h daquele dia.

Murata pediu desculpa por não poder postar um novo capítulo de mangá “devido a várias circunstâncias” e, portanto, colocou online a curta anime para compensar a paciência dos seus fãs. Ele espera aprender mais habilidades para adicionar vozes, música e efeitos sonoros aos seus esforços de animação. Ele acrescentou que gostaria de fazer não apenas animação de One-Punch Man, mas também animação para vários outros trabalhos.

Criado por ONE em 2009, One-Punch Man começou como uma web-comic seguindo a história de um herói chamado Saitama. O jovem careca parece uma pessoa normal, mas ele é a pessoa mais forte do mundo. Com a capacidade de derrotar qualquer inimigo com um único soco, Saitama espera tornar-se um super-herói digno de admiração, mas ele pouco se importa com o ego. O que ele realmente quer é encontrar um vilão que seja forte o suficiente para finalmente desafiá-lo.

A web-comic inspirou com sucesso um mangá desenhado por Yusuke Murata e mas tarde recebeu uma adaptação para série anime, sendo que a sua segunda temproada foi exibida em abril de 2019.

Em cima podem ver 7 curiosidades sobre . Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.