Estreias anime em Abril 2019

Com mais de 60 estreias, esta temporada anime da Primavera de 2019 que começa neste mês de abril promete ser bem movimentada.

Temos o regresso de Attack on Titan 3 e Bungou Stray Dogs, a Netflix apresenta Ultraman, One Punch Man 2 vai finalmente estrear, após muitos anos temos um novo anime de Fruits Basket, Kimetsu no Yaiba promete ser um dos grandes animes do ano, Gunjou no Magmell o novo shonen, o visual de Fairy Gone vai dividir opiniões, Sarazanmai poderá ser tão estranho como bom, e muito, mas mesmo muito mais…


Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.


 

Duel Masters!!

Duel Masters!! é uma série anime com estreia em Abril de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a sequela de Duel Masters!. A animação é da Ascension, a direção é de Shinobu Sasaki (Duel Masters VS, 2017’s Duel Masters!), a história é de Yoichi Kato (Aikatsu!, Duel Masters VS, 2017’s Duel Masters!) e o design de personagens é de Yosuke Yabumoto (Duel Masters VS, 2017’s Duel Masters!).


 

Pop Team Epic (2019)

Pop Team Epic (2019)

Pop Team Epic (2019) é um especial que vai estrear a 1 de abril de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A série anime tem como diretores Jun Aoki (Oshiruko – The Summertime Mischief, Stephan no Ongaeshi, “#1 Adachin mo Keitai ga Hoshii da chin!”) e Aoi Umeki (City Hunter’s “Ryō no Propose”). A animação é da Kamikaze Douga.

A série anime autointitula-se “anime ruim”.


 

Ultraman

Ultraman

Ultraman é uma série anime com estreia a 1 de abril de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é dos estúdios  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess) e Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Invasion, Starship Troopers: Traitor of Mars).

A série possui direção de Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess) e Shinji Aramaki (Appleseed, Harlock: Space Pirate, Starship Troopers: Traitor of Mars).

Um alienígena vindo da Galáxia M-78 a bordo de uma cúpula vermelha, ao perseguir o monstro Bemlar, choca com a nave do oficial Hayata da S.I.A. Hayata não suporta a gravidade dos ferimentos e morre. Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde a sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta à vida e entregando-lhe a Cápsula Beta. Os feitos do Alien deram-lhe poderes incríveis e agora Hayata pode transformar-se em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.


 

Washimo (2019)

Washimo (2019)

Washimo (2019) é uma série anime com estreia a 1 de abril de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a sequela da série anime de 2018 que contou com 42 episódios.