Estreias anime em Dezembro 2017

Guia de Animes de Dezembro 2017

Com os grandes estúdios a prepararem a estreias de 2018 este mês de Dezembro é marcado por filmes compilatórios e OVAs.


Em cima encontram o nosso vídeo com as estreias anime de Dezembro de 2017, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

Touken Ranbu: Hanamaru – Makuai Kaisouroku

Touken Ranbu: Hanamaru - Makuai Kaisouroku

The Touken Ranbu: Hanamaru ~Makuai Kaisōroku~ (Intermission Flashback Record) é um filme com estreia a 1 de Dezembro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

O jogo de pega em várias espadas japonesas famosas e interpreta-as como personagens bishounen. O jogo foi lançado o ano passado e já tem mais de 1.5 milhões de utilizadores registados. rapidamente adquiriu uma grande base de fãs do sexo feminino inspirando uma grande variedade de merchandising e mangas.

Ficara em cartaz até à estreia da segunda temporada da série nas TVs em janeiro de 2018.


 

Donten ni Warau: Gaiden

Donten ni Warau: Gaiden

(Laughing Under the Clouds – Side Story) é um filme com estreia a 2 de Dezembro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A animação é da responsabilidade do () e a direção é de Tetsuya Wakano (diretor de episódios de Magi: The Labyrinth of Magic, M3 the dark metal).

começou a lançar o manga de em 2014 após dar por terminado em 2013 o manga de . A série anime do manga original foi animada pelo estúdio e estreou em Outubro de 2014.

O manga contem algumas histórias que não foram contadas no manga original, algumas delas no passado e outras no futuro. A história original desenrola-se no 11º ano da era Meiji e muitas pessoas no Japão estão insatisfeitas com o governo devido à rápida ocidentalizaçãoe à proibição dos samurais. Para fazer frente ao rápido aumento da taxa de crimes o governo abre uma nova prisão. É entregue aos três irmãos da família Kumo a responsabilidade de transportar os criminosos para a nova prisão, mas é ai que começam as suas muitas aventuras.


 

Shingeki no Kyojin: Lost Girls

Shingeki no Kyojin: Lost Girls

(Shingeki no Kyojin: Lost Girls) é uma OVA com estreia a 8 de Dezembro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

Vai acompanhar os volumes 24 (8 de Dezembro), 25 (9 de Abril) e 26 (9 de Agosto) do manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de .

A novel de foi lançada no Japão no final de 2014 e é composta por “Lost in the cruel world”, “Wall Sina, Goodbye” e “Lost Girls”, três histórias curtas centradas nas personagens Mikasa e Annie.


 

Girls und Panzer: Saishuushou

Girls und Panzer: Saishuushou

(Girls und Panzer: Saishuushou) é uma OVA com estreia a 9 de Dezembro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

A franquia começou em 2012 com uma série anime cuja história se desenrola à volta de garotas que conduzem tanques que existem na vida real e competem em equipas. Em a história desenrola-se dois anos após o final das séries anime.


 

Eiga Youkai Watch: Shadow Side – Oni Ou no Fukkatsu

Eiga Youkai Watch: Shadow Side - Oni Ou no Fukkatsu

Eiga Youkai Watch: Shadow Side – Oni Ou no Fukkatsu é um filme com estreia a 16 de Dezembro de 2017. Podem ver aqui o site oficial.

No filme vemos surgir uma nova habilidade que permite aos yo-kai transformar-se nas formas “lightside” e “shadowside”. Nestas formas os yo-kai têm diferentes personalidades, habilidades e aparência.

 

1
2
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.