Estreias anime em Dezembro 2020

Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film

Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film

Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film é um filme anime com estreia a 25 de dezembro de 2020.

É o filme anime dos LIP x LIP que comemora o 10º aniversário do projeto.

A direção é de Fumie Muroi (Chiruran Nibun no Ichi) com história por Yoshimi Narita (série PreCure) na CLAP (Eiga Daisuki Pompo-san). Os LIP x LIP são formados por Yujiro Someya (Kouki Uchiyama) e Aizo Shibasaki (Nobunaga Shimazaki.

Yujiro trabalhou duro nas suas aulas, sonhando em apresentar-se no palco Kabuki, mas ele não foi escolhido como sucessor e o seu caminho para o futuro foi abreviado. Enquanto isso, Aizo, que adora cantar, passa os dias a irritar-se com o comportamento desenfreado da mãe e do irmão, que moram com ele.

Um dia, os dois arriscaram inscrever-se para uma audição de ídols. Quando eles se encontram no local do teste, eles discutem sobre uma coisa trivial. Foi o pior tipo de encontro, mas os dois passam no teste!

No entanto, o presidente Tamura disse-lhes as condições para a estreia. Eles terão que formar uma unidade para fazer a sua estreia. Esta é a história de como os dois, que são totalmente opostos, se tornam ídols superpopulares.


 

Aya to Majo

Aya to Majo

Earwig and the Witch é um especial anime com estreia a 30 de dezembro de 2020.

É o primeiro filme totalmente 3DCG do Studio Ghibli baseado na novel Earwig to Majyo de Diana Wynne Jones (Howl’s Moving Castle).

A direção é de Goro Miyazaki (Tales from Earthsea, From Up on Poppy Hill) que terá o auxilio do seu pai, o famoso diretor , no planeamento do filme.

Nem todo os órfãos adorariam morar no Lar das Crianças de St. Morwald, mas Earwig gosta. Ela consegue o que quer, quando quer, e tem sido assim desde que foi deixada na porta do orfanato quando bebê. Mas tudo isso muda no dia em que Bella Yaga e Mandrake chegam a St. Morwald, disfarçados de pais adotivos. Earwig é levada para a sua misteriosa casa cheia de quartos invisíveis, poções e livros de feitiços, com magia a cada esquina. A maioria das crianças correria aterrorizada de uma casa assim. . . mas não Earwig. Usando a sua própria inteligência – com muita ajuda de um gato falante – ela decide mostrar à bruxa quem manda.

1
2
3
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.