Mais...
    InícioEstreiasEstreias anime em Julho 2023

    Estreias anime em Julho 2023

    Guia de estreias anime da Temporada de Verão de 2023

    Reign of the Seven Spellblades

    A adaptação para série anime da novel Reign of the Seven Spellblades (Nanatsu no Maken ga Shihai Suru) de Bokuto Uno vai estrear dia 8 de julho de 2023.

    A animação foi entregue ao estúdio J.C. Staff (Edens Zero), a direção é de Masato Matsune (Chronos Ruler), o guião é de Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma) e o design de personagens é de Sōta Suwa (Combatants Will Be Dispatched!). A música é da responsabilidade de Kujira Yumemi (In the Land of Leadale).

    Primavera na Kimberly Magic Academy, quando os novos alunos começam o primeiro ano. Um rapaz, vestido com uma túnica preta com uma bengala branca e uma espada, aproxima-se da prestigiosa escola. Este jovem – Oliver – deve formar um vínculo com uma menina empunhando uma katana chamada Nanao se ele quiser sobreviver aos perigos que ele enfrentará nesta escola que é tudo menos o que parece!

    Shadowverse Flame: Seven Shadows Hen

    O 5º cour (5ª parte) de Shadowverse Flame, a continuação de Shadowverse, vai estrear dia 8 de julho de 2023.

    O anime desenrola-se à volta de um protagonista diferente chamado Light Tenryū, que tem um “amigo digital” chamado Dragnir. A primeira série anime estreou em abril de 2020.

    Com animação pelo estúdio (Diabolik Lovers, Shonen Hollywood, Mitsuwano) e direção de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Frame Arms Girl) temos algumas alterações de staff.

    Naotaka Hayashi junta-se à equipa como diretor assistente. Tomoko Miyakawa é designer dos digi-friends. Quan Bin Zhong substitui Kuniaki Nemoto como diretor de arte, Mamio Ogawa substitui Nobuhito Sue e Shūhei Tada no cenário. Shinsuke Oshima substitui Keisuke Kawatani e Takahiro Kamiya como diretor de 3DCG. Yuuta Nakamura e Asahito Koshiyama juntam-se a Shigeki Asakawa como diretores de fotografia.

     Tenpuru

    A adaptação para série anime do mangá TenPuru -No One Can Live on Loneliness-, escrito e ilustrado por Kimitake Yoshioka (Grand Blue Dreaming), vai estrear dia 8 de julho de 2023.

    A animação é do estúdio Gekkō (My One-Hit Kill Sister), a direção é de Kazuomi Koga (Kubo Won’t Let Me Be Invisible, Rent-A-Girlfriend), o guião é de Yōhei Kashii (My One-Hit Kill Sister) e o design de personagens é de Masato Katsumata (The Quintessential Quintuplets the Movie, The Dangers in My Heart).

    Akemitsu Akegami sempre ouviu do seu pai que “ninguém pode viver sozinho”… mas ele é determinado. Afinal, o seu pai com certeza não estava a dizer isso com as melhores intenções, e Akemitsu não deseja tornar-se aquele canalha. Mas quando um encontro casual com uma jovem o deixa com pensamentos muito impuros, ele decide fazer o que deve – tornar-se um monge budista e renuncia aos costumes mundanos. Mas o templo ao qual ele decide dedicar-se… está cheio de mulheres? E essa mesma jovem também está lá? O que um homem deve fazer? Um novo harém rom-com de Kimitake Yoshioka, ilustrador da comédia universitária de sucesso Grand Blue Dreaming!

    Eiyuu Kyoushitsu

    Eiyuu Kyoushitsu

    A adaptação para série anime da novel Classroom For Heroes (Eiyuu Kyoushitsu) de Shin Araki vai estrear dia 9 de julho de 2023.

    A animação é do estúdio (Princess Principal), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Higurashi: When They Cry – GOU, Shadowverse), o guião é de Naoki Hayashi (Higurashi: When They Cry – GOU, Citrus, Black Fox) e o design de personagens é de Kōsuke Kawamura (OniAi, ISLAND, Remake Our Life!).

    Há muito tempo, um poderoso Lorde Demónio governou o povo até que um herói igualmente poderoso se levantou para derrotá-lo. Para conter as ameaças futuras, foi criada a Rosewood Academy, uma escola para heróis. Hoje, a Rosewood Academy admite apenas os melhores dos melhores, e Arnest Flaming é o melhor de todos. A melhor aluna da escola, uma menina obediente apelidada de “Imperatriz da Chama”, tem um encontro irritante com um rapaz alegre no corredor da escola que parece combinar com os seus poderes, embora ela nunca o tenha visto antes. Ele apresenta-se apenas como Blade, e Arnest logo descobre que não apenas ele está a transferir-se para a escola como um novo aluno, mas que ela é pessoalmente solicitada pelo Rei para ajudá-lo a ajustar-se à vida quotidiana na Academia de Rosewood Academy.

    Zom 100: Bucket List of the Dead

    A adaptação para série anime do mangá Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto) de Haro Aso e Kotaro Takata vai estrear dia 9 de julho de 2023.

    A animação é do estúdio BUG FILMS (criado pela Twin Engine), a direção é de Kazuki Kawagoe com o auxilio de Hanako Ueda, o guião é de Hiroshi Seko e o design de personagens é de Kii Tanaka, sendo que o design dos zombies foi entregue a Junpei Fukuchi. A música é da responsabilidade de Makoto Miyazaki.

    Sobreviver a um Apocalipse zombie é melhor do que ser um escravo assalariado! Depois de passar anos a trabalhar como um escravo para uma empresa destruidora de almas, a vida de Akira perdeu o seu brilho. Ele mora num apartamento cheio de lixo, o seu salário é péssimo e ele nem consegue reunir coragem para confessar o seu amor à sua linda colega de trabalho. Mas quando um Apocalipse zombie assola a sua cidade, isso dá-lhe o empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora Akira está numa missão para completar todos os 100 itens na sua lista antes de… bem, morrer.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    CharlesD
    Charles
    24 , Junho , 2023 4:31

    22 animes, mas pode aumentar pois vou acompanhar os feedbacks de alguns que deixei de fora.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares