Estreias anime em Junho 2016

Estreias anime em Junho 2016

Este mês de Junho vamos ter poucas estreias uma vez que os estúdios estão a preparar os animes que vão lançar na temporada de Verão.

O destaque vai para as séries  e , para o filme  e ainda para o especial .


Em cima encontram o nosso vídeo com as estreias mais importantes de junho, não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.


 

Kekkai Sensen: Ou-sama no Restaurant no Ou-sama

181595

: Ou-sama no Restaurant no Ou-sama é um OAD com estreia a 3 de Junho de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

O OAD chama-se “Ō-sama no Restaurant no Ō-sama” (King of the Restaurant of Kings), tem 25 minutos e acompanha um Guia que vai cobrir o manga original de  e a adaptação para série anime.

A história do OAD é do mangaka (Trigun), a direção é novamente de e o estúdio de animação é o .

Quanto à história do manga, abriu sobre a cidade de Nova York um brecha entre a Terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos. Agora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está a trabalhar para impedir que tal aconteça.


 

Fukigen na Mononokean

186710

 (The Morose Mononokean) é uma série anime com estreia a 6 de Junho de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

O estúdio de animação é o (Beelzebub, Sabagebu!), a direção é de  (Tegami Bachi Letter Bee), o argumento é de  (Watamote, Your Lie in April) e a música é de  (Sailor Moon Crysal).

Quanto à história, Ashiya passou os primeiros sete dias de escola preso na enfermaria por causa de um youkai que se uniu a ele. Ele acaba por pedir ajuda ao proprietário de uma pequena sala de chá chamada “Mononokean” que guia os youkai deste mundo para o próximo.


 

Drifters OAD

185547

OAD é um OAD com estreia a 6 de Junho de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Acompanha o 5º volume do manga original de (Hellsing).

Com animação pelo estúdio (The Qwaser of Stigmata, Mysterious Girlfriend X, Kanojo ga Flag wo Oraretara) a direção é de  (JoJo’s Bizarre Adventure, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders), o argumento é de (The World God Only Knows, Tokyo Ravens, Maria the Virgin Witch) e o design de personagens é de  (Hellsing Ultimate).

A história do manga desenrola-se à volta do samurai Shimazu Toyohisa que lutou na batalha de Sekigahara. Nos seus últimos momentos de vida ele é transportado para um mundo de magia juntamente com outros guerreiros famosos. Estes guerreiros são forçados a lutar entre si numa batalha sem fim.


 

Honobono Log

186080

 (ほのぼのログ) é uma série anime de 10 episódios com estreia a 7 de Junho de 2016. 

É a adaptação para série anime de Fukamachi Naka Gashū Honobono Log: Taisetsu na Kimi e (Naka Fukamachi Art Collection: Heartwarming Log -To Precious You), um livro de ilustrações por Naka Fukamachi.

A animação é da responsabilidade do estúdio  e a direção é de Kumi Matsui.


 

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! OAD

181474

OAD é um OAD com estreia a 24 de Junho de 2016. Podem ver aqui o site oficial.

Acompanha o 9º volume da novel original.

A animação é do , a direção é de  (Tokyo Ravens, Is This a Zombie?), o argumento é de Makoto Uezu (Is This a Zombie?, The Heroic Legend of Arslan, Yuki Yuna Is a Hero) e o design de personagens é de  (episódios de Robotics;Notes, Haikyu!!).

A história desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demónio o começa a perseguir.

1
2
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.