Estreias anime em Novembro 2019

Guia de estreias anime de Novembro 2019

Mayonaka no Occult Koumuin: Fukurokouji to Anoko to Ore to

Mayonaka no Occult Koumuin: Fukurokouji to Anoko to Ore to

Mayonaka no Occult Koumuin: Fukurokouji to Anoko to Ore to é um OVA que vai ser lançado a 22 de novembro de 2019. Vai acompanhar a edição limitada do 12º volume do mangá.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Terra Formars, Udon no Kuni no Kin-iro Kemari), a direção é de (Strain: Strategic Armored Infantry, Zone of the Enders, Rumbling Hearts), e o design de personagens é de  (Hamatora The Animation).

O mangá de fantasia moderna desenrola-se à volta de Arata Miyako, um novo funcionário do governo destacado para o departamento de “Relações noturnas regionais” de Shinjuku. Cada uma das 23 alas de Tóquio tem um destes departamentos, que foram criados para resolver eventos paranormais relacionados com o ocultismo. Arata consegue entender o discurso não humano que ninguém mais entende, e encontra um yōkai (entidade sobrenatural) no parque Shinjuku Gyoen que o chama de Abe no Seimei – o nome de um ocultista japonês histórico e adivinho.


 

Levius

Levius

Levius é uma série anime de 12 episódios que vai estrear na Netflix a 28 de novembro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

É a adaptação para série anime do mangá de Haruhisa Nakata.

A animação é do estúdio Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), a direção é de Keisuke Ide, a história é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls) e o design de personagens é de (Ajin). A música é de Yugo Kanno.

No império do século 19 após a guerra, surgiu o “boxe mecânico”, que envolvia pessoas que tiveram os seus corpos modificados. Sob a tutela do seu tio, Levius, um jovem solitário que perdeu o pai na guerra e cuja mãe está em coma, entra na cena do boxe mecânico.


 

Gekijouban Gundam G no Reconguista

Gekijouban Gundam G no Reconguista

Gekijouban Gundam G no Reconguista é um conjunto de 5 filmes compilatórios da série anime (Gundam G no Reconguista) que vai estrear nos cinemas a 29 de novembro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

Gundam Reconguista in G celebrou o 35º aniversário da franquia Gundam e marcou o primeiro retorno do criador da franquia Yoshiyuki Tomino como diretor-chefe de uma série Gundam original desde o Turn A Gundam. A série anime estreou na televisão japonesa em outubro de 2014.


 

Lupin Sansei: Prison of the Past

Lupin Sansei: Prison of the Past

Lupin Sansei: Prison of the Past é um episódio especial que vai ser exibido a 29 de novembro de 2019.

O especial da franquia Lupin III vai desenrolar-se à volta de Lupin e companhia que se infiltram no Reino de Doruente, para resgatar um famoso ladrão da prisão. Enquanto isso, os melhores ladrões de todo o mundo convergem para o país. O especial terá o tom mais cómico da segunda série Lupin III (“Red Jacket”).

Com animação pela TMS Entertainment, a direção é de Hatsuki Tsuji (Yu-Gi-Oh! GX, Pan de Peace!), a história é de Shatner Nishida, o design de personagens é de Hirotaka Marufuji (Lupin III: Goodbye Partner, Aquarion Evol) e a música é da responsabilidade de Yuji Ohno.

Os já habituais seiyuu da franquia vão regressar: Kanichi Kurita, Kiyoshi Kobayashi, Daisuke Namikawa e Miyuki Sawashiro, com a adição de Nobunaga Shimazaki, Houko Kuwashima, Shinichiro Miki e Hiroaki Hirata. Tanto Shimazaki como Kuwashima já anteriormente interpretaram personagens da franquia.


 

Santa Company: Christmas no Himitsu

Santa Company: Christmas no Himitsu

Santa Company: Christmas no Himitsu é um filme que vai estrear a 29 de novembro de 2019. Podem ver aqui o site oficial.

O estúdio é o KENJI STUDIO (Kotonakare Hero Gingerman), a direção é de Yumi Kamakura (diretor de episódios de Eureka Seven, Blood+, Gargantia on the Verdurous Planet), o argumento é de Naohiro Fukushima (Eden of the East, Eureka 7: Astral Ocean) e o design de personagens é de Hidari (Fractale, Natsu-iro Kiseki).

A história desenrola-se à volta de Noel, uma garota de 12 anos que detesta o Natal. Ela vive com o seu pai após os seus pais se terem divorciado há três anos atrás, mas o seu pai acaba sempre a trabalhar no Natal e ela não pode brincar com os seus amigos da escola.