Estreias em Janeiro 2012

Kill Me Baby

Ficha Técnica
Trabalho Original Kazuho
Diretor Yamakawa Yoshiki
Estúdio J.C.Staff
Designer Personagens Hasegawa Shin`ya

Kill Me Baby (キルミーベイベー) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Janeiro. Podem ver aqui o site oficial.

A história segue Sonya, uma assassina que frequenta uma escola entre as suas missões.



Recorder to Randoseru

Ficha Técnica
Trabalho Original Higashiya Meme, Takeshobo
Diretor Kimura Hiroshi
Estúdio Seven
Designer Personagens akahashi Naruyo

Recorder to Randoseru (リコーダーとランドセル) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 6 de Janeiro. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se à volta de Miyagawa Atsushi e da sua irmã Miyagawa Atsumi. Os olhos podem enganar Atsumi é na realidade bem mais velha que o seu irmão que já parece um adulto.



Area no Kishi

Ficha Técnica
Trabalho Original Igano Hiroaki
Diretor Ogura Hirofumi
Estúdio TV Asahi, Shin-Ei Animation
Designer Personagens Tsuruta Hitomi

Area no Kishi () é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 7 de Janeiro. Podem ver aqui o site oficial.

A história desenrola-se à volta de Kakeru Aizawa, o irmão mais novo do capitão da equipa de futebol da escola, Suguru. Ao contrário de Suguro que é muito talentoso e foi convocado para a seleção de futebol de sub-15 do Japão, Kakeru não tem muito jeito para o futebol mas a sua vida transforma-se completamente após um certo acontecimento…



Sacred Seven: Shirogane no Tsubasa

Sacred Seven: Shirogane no Tsubasa (セイクリッドセブン 銀月の翼) é um filme que vai estrear dia 7 de Janeiro. Podem ver aqui o site oficial.

É uma edição especial com foco no ponto de vista de Naito. Esta edição tem novas cenas particularmente envolvendo o passado de Naito.



Zero no Tsukaima F

Ficha Técnica
Trabalho Original Yamaguchi Noboru
Diretor Iwasaki Yoshiaki
Estúdio J.C.Staff

Zero no Tsukaima F (ゼロの使い魔F) é uma série anime com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 7 de Janeiro. Podem ver aqui o site oficial.

Esta é a quarta e última temporada de Zero no Tsukaima que resulta da adaptação da light novel original de Noboru Yamaguchi, que infelizmente como já noticiámos foi novamente hospitalizado.



1
2
3
4
5
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.