Estreou há 20 anos – Temporada Primavera 1999

Estreou há 20 anos – Temporada Primavera 1999

Muitos de vocês ainda não tinham nascido, mas já se faziam animes de qualidade há 20 anos atrás. Descubram em baixo neste Retro Anime os animes que estrearam na temporada de Primavera de 1999.


 

Betterman

Betterman

Betterman é uma série anime de 26 episódios que estreou a 2 de abril de 1999 pelo Studio 7 da Sunrise.

AD 2006, a humanidade encontra um misterioso fenómeno chamado “Algernon”. Nada se sabe sobre Algernon, todas as pessoas envolvidas com Algernon estão mortas. Um dia, o misterioso fenómeno Algernon aconteceu num parque de diversões subterrâneo o onde nosso herói Keita conheceu a nossa heroína Hinoki. Keita e Hinoki encontram muitos mistérios e monstros. O que é “Algernon”? E o que é o “homem melhor”?


 

Gokudo

Gokudo

Gokudo é uma série anime de 26 episódios que estreou a 2 de abril de 1999 pelo estúdio Trans Arts.

Tudo começa quando Gokudou rouba uma bolsa de uma cartomante, pensando que ela contém uma gema. Em vez disso, acaba por ser uma rocha, da qual emerge Djinn. O génio concede a Gokudou os três desejos padrão, mas o nosso anti-herói não pensa muito bem nos seus desejos. Gokudou consegue os seus desejos, embora não exatamente da maneira que ele esperava. A melhor coisa que ele tira dos seus desejos é Honou no Maken, uma espada mágica que permite ao seu dono realizar ataques de fogo e pode ser convocada de qualquer lugar do mundo.


 

To Heart

To Heart

To Heart é uma série anime de 13 episódios que estreou a 2 de abril de 1999 pelo estúdio OLM.

Fujita Hiroyuki é um rapaz sempre sonolento e difícil de motivar, mas tem um coração gentil e o dom de fazer facilmente amizade com belas meninas, como a sua amiga de infância Kamigishi Akari, que sempre tomou conta dele. Eles convivem com a calma Satou Masashi e a hiperativa Nagaoka Shiho da classe paralela, navegando pelos desafios da escola e da vida quotidiana…


 

Power Stone

Power Stone é uma série anime de 26 episódios que estreou a 3 de abril de 1999 pelo Studio Pierrot.

Uma lenda antiga fala de ums Powerstone mágica que concede ao seu dono qualquer desejo. Aventureiros de todo o mundo colidem enquanto procuram essa jóia mística.


 

Starship Girl Yamamoto Yohko

Starship Girl Yamamoto Yohko

Starship Girl Yamamoto Yohko é uma série anime de 26 episódios que estreou a 4 de abril de 1999 pelo estúdio J.C.Staff.

No ano de 2999: a humanidade é dividida em duas facções, Terra e Ness, numa guerra travada por naves estelares. Uma das principais pilotos é a adolescente arrogante Yamamoto Youko, e durante uma das suas missões, ela e a sua equipa são sugadas por uma anomalia temporal que a envia de volta no tempo. Amnésica, ela só pensa em si mesma como uma típica estudante – até que um curso de eventos a envia de volta à nave TA-29, com os seus novos amigos ao seu lado numa guerra que parece suspeitamente com um jogo de arcade com 100 ienes custos de ignição!.