Cidade colombiana impõe toque de recolher para proteger os jovens do espírito maligno do WhatsApp

O prefeito de Parajito, cidade no norte da Colômbia, anunciou recentemente um toque de recolher que proíbe menores de 17 anos em locais públicos entre as 19h e as 5h da manhã, para protegê-los de maus espíritos que supostamente se estão a espalhar através do aplicativo WhatsApp.

Desde o início desta semana, autoridades da cidade católica de Parajito relataram pelo menos 14 casos de adolescentes exibindo comportamentos estranhos, incluindo ameaças de suicídio, auto lacerações, convulsões, desmaios e mudanças inexplicáveis nas suas vozes. Como a maioria dos jovens hoje em dia, todas as vítimas estavam supostamente a utilizar o WhatsApp, e começaram a circular rumores de que espíritos malignos se estavam a espalhar pelo aplicativo e eram responsáveis pelo comportamento incomum. Para proteger as crianças de si mesmas, o prefeito Inocencio Perez decidiu impor um toque de recolher que permite que jovens menores de 17 anos deixem as suas casas somente sob a supervisão dos seus pais ou guardiões.

Em declarações ao El Espectador ele afirmou:

Tomei esta decisão com base nos casos de alerta vermelho que haviam sido apresentados… Algumas crianças diziam que iam cometer suicídio, que “porque a hora deles tinha chegado”, iam pular de uma ponte, falavam incoerentemente.

Depois de consultar a polícia local, assistentes jurídicos do Gabinete do Prefeito e psicólogos, Perez decidiu que a melhor maneira de impedir que as crianças fizessem coisas malucas sob a influência desses espíritos malignos era impor um toque de recolher.

Para proteger a vida e a integridade de crianças e adolescentes no município de Pajarito, eles não poderão estar em locais públicos e / ou estabelecimentos comerciais do município, exceto na companhia de seus pais ou guardião.

Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kraid
11 , Julho , 2019 18:33

comment image

Hunter_X
Hunter_X
11 , Julho , 2019 18:33

E nas outras horas restantes do dia elas não utilizam o whatsapp ou esse espírito só trabalha nessa faixa de horário? Aff

K_Keima
K_Keima
Reply to  Hunter_X
11 , Julho , 2019 20:23

A partir das 19h é horário pós-laboral, ou seja, o salário é maior. Como os espíritos também têm que sustentar as suas famílias, é compreensível essa escolha de horário kkk

Hunter_X
Hunter_X
Reply to  K_Keima
11 , Julho , 2019 23:37

Muito boa. Kkk

Marcelo Kyoya
Marcelo Kyoya
11 , Julho , 2019 18:33

Patético

Jéferson
Jéferson
11 , Julho , 2019 18:33

Quanto tempo até virar um Horror Movie de baixo orçamento???

Chika
Chika
11 , Julho , 2019 18:33

Alguém sabe se essa cidade é das antigas? Porque se for faz todo sentido.

Hollowfied
Hollowfied
11 , Julho , 2019 18:33

O ser humano deveria olhar pra si mesmo invés de tentar colocar a culpa no demônio.

Kamy
Kamy
11 , Julho , 2019 18:33

Assustador…

toygame lan
toygame lan
11 , Julho , 2019 18:33

é cada imbecilidade da porra kkkkkk.

se o problema fosse mesmo o WhatsApp,toque de recolher resolveria nada,os jovens podem usar o celular a qualquer hora e lugar.

E putz espírito maligno é ridiculo,já não basta a merda de nego em pleno seculo 21 acreditar que a terra é plana.

NASH
NASH
11 , Julho , 2019 18:33

pode até estar acontecendo isso mesmo e ser como estão dizendo mas muita nada a ver dizer que seja por causa do Whatss,aconteceu casos semelhantes em uma cidade do México a alguns anos atrás e em uma outra cidade da Europa nos anos 90.