Universos dos Power Rangers e das Tartarugas Ninja voltam a colidir

BOOM! Studios e a IDW produziram, um crossover em formato comic, em 5 edições que une a primeira geração dos Power Rangers e das Tartarugas Ninja.

Em Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles, os heróis unem esforços para uma batalha final contra o Shredder, que se apoderou dos poderes do Ranger Verde. Os 4 jovens tarta-heróis são transportados junto ao Zordon e a Alpha V para auxiliarem os seus amigos do liceu de Angel Grove, já que também estes perderam o acesso às suas Power Coins.

Como não bastasse, Shredder aliou-se a Rita Repulsa, que transformou Rocksteady e Bebop em gigantes com os seus poderes de feitiçaria. Como os Rangers perderam grande parte dos seus poderes, Zordon concede o acesso aos heróis de concha a convocarem o Turtle Megazord equipado com a Ranger Sword de forma a equilibrarem as contas e vencerem estas ameaças gigantes.

De salientar que esta não é a primeira vez que estas equipas de heróis adolescentes unem forças. Em 1998, as Tartarugas Ninja conheceram os Power Rangers na série: Power Rangers in Space.