Nao Tōyama premiada pelos seus esforços de caridade no terremoto de 2011

Nao Tōyama premiada pelos seus esforços de caridade no terremoto de 2011A seiyuu Nao Tōyama (Yui Yuigahama de My Teen Romantic Comedy SNAFU, Karen Kujō de Kinmoza! Kiniro + Mosaic) foi honrada com o Golden Achievement Award a 15 de maio pelos seus esforços de caridade para ajudar as áreas a recuperar do Grande Terremoto do Leste do Japão. O prémio foi concedido pela Sociedade da Cruz Vermelha do Japão.

O aniversário de Tōyama é a 11 de março, o mesmo dia do Grande Terremoto. No ano passado, ela usou o seu aniversário como uma oportunidade para aumentar a consciencialização para a ajuda humanitária, vendendo pulseiras arco-íris. Todos os lucros gerados pelas vendas foram doados à Sociedade da Cruz Vermelha Japonesa.

Ela escreveu no seu blog:

Quando eu fiz as pulseiras para a caridade pela primeira vez o ano passado, fiquei comovida por poder fazer uma coisa tão grande ao combinar o poder de todos. Eu estava muito feliz!

A seiyuu continua os seus esforços de caridade este ano com a venda de bolsas de caridade.

Uma coisa é certa, o presidente do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) nunca vai receber este prémio, já que ficou com o dinheiro da caridade.