InícioJapãoTóquio passa para a fase 2 do plano de recuperação COVID-19

Tóquio passa para a fase 2 do plano de recuperação COVID-19

Tóquio passa para a fase 2 do plano de recuperação COVID-19

O governo de Tóquio passou para a 2ª fase do plano de recuperação após os efeitos do surto de Covid-19. Embora o governo de Tóquio planeie passar para cada nova fase a cada duas semanas, ele pode passar para a terceira fase mais cedo se novos casos de infecção permanecerem baixos.

A segunda fase do plano prevê a reabertura de escolas, teatros, academias e lojas de varejo, enquanto a terceira fase permitirá a reabertura de bares e casas de karaoke.

Tóquio teve cinco novos casos no domingo, a primeira vez em seis dias em que o número de novos casos estava abaixo de 10.

A Tokyo Skytree também já abriu, mas a entrada foi limitada a apenas 20% / 30% da sua capacidade máxima, com o staff a medir a temperatura dos visitantes e convidando-os a usar máscaras antes da entrada.

Tal como noticiámos anteriormente o governo do Japão levantou o estado de emergência em todo o pais a 25 de maio, 6 dias antes do previsto.

SourceNHK
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares