[Vídeo] Homem salta de ponte em Osaka para celebrar o fim da Era Heisei, atinge algo diferente de água

[Vídeo] Homem salta de ponte em Osaka para celebrar o fim da Era Heisei, atinge algo diferente de água

É oficial, a Era Heisei chegou ao fim e em Osaka como habitual em todas as festas muitos juntam-se no topo da ponte Ebisubashi, para alimentados por coragem, álcool ou alguma combinação dos dois, pular da ponte para a água.

Geralmente isto acontece depois das vitórias da equipa local de basebol os Hanshin Tigers, mas com o período Heisei a terminar, um jovem decidiu que era hora de dar um último salto da plataforma. Gritando: “Heisei, obrigado!”, Ele correu para a frente, pulou sobre o corrimão e…

aterrou num barco que estava a passar. Ângulo diferente da proeza no vídeo em baixo.

Saltar da ponte é perigoso sob qualquer circunstância (a cidade regularmente pede às pessoas para não fazerem isso, já que já aconteceram mortes), mas é ainda mais perigoso quando batem num objeto sólido em vez da água no canal.

Num golpe de sorte, no entanto, o local exato onde o homem bateu no navio foi onde a tripulação armazena os pneus que pendem do lado do barco como para-choques quando ancorados, o que amorteceu o impacto. O cruzeiro turístico rapidamente retornou ao cais, onde os funcionários da empresa tentaram prestar os primeiros socorros, mas o homem recusou a sua assistência e saiu pelo seu próprio pé, com ferimentos aparentemente pequenos o suficiente para que ele não precisasse de assistência médica imediata.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
26 , Agosto , 2019 7:25

Hahahaha! Bem, com certeza conseguiu chamar a atenção.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
26 , Agosto , 2019 7:39

Apesar dos pesares, eu gostei, achei muito divertido XD