Uma YouTuber japonesa foi detida e acusada de tentativa de homicídio depois de na noite de Halloween esfaquear um rival no pescoço com uma tesoura.
Megumi Mizuguchi, de 37 anos, e o seu rival Hisashi Inamura, de 40 anos, tinham vindo a trocar acusações nas redes sociais e exposto os escândalos um do outro em vídeos do YouTube. Os dois costumavam discutir, mas as coisas tornaram-se pessoais quando Inamura foi atrás dos pais de Mizoguchi.
Enfurecida, Mizuguchi terá invadido o apartamento do rival e depois esfaqueou-o no pescoço com uma tesoura e ainda gravou o confronto, enviando-o para conhecidos. Enquanto Inamura sangrava, implorou à sua agressora para chamar uma ambulância, mas ela negou o pedido. Em vez disso, ela troçou dele, comentando: “Vou apenas esperar que morras”.
Uma das pessoas que recebeu o vídeo do ataque pedia a Mizuguchi que esta chamasse ajuda:
Ela continuou incoerente durante toda a conversa, dizendo coisas como: ‘Estou a destruir o telefone [da vítima]’ e ameaçando a vítima dizendo: ‘Morra! Pessoas como você deviam morrer!
Eventualmente, a polícia chegou ao local e Mizuguchi foi presa, embora negue querer matar o seu rival. Felizmente, os ferimentos de Inamura não representaram risco de vida.
“Fui Mat@r uma Youtuber e olha no que deu!” kkkkkkkkkk triste isso