Banda japonesa The Peggies entre em hiato por tempo indeterminado

O site oficial das The Peggies anunciou que a banda japonesa vai entrar em hiato por tempo indeterminado no final de setembro de 2022.

Com esta decisão, elas lançarão o seu melhor álbum “MMY” a 7 de setembro e planeiam realizar sua última turné antes do hiato, “the peggies tour 2022 My White“, no Nagoya CLUB QUATTRO a 13 de setembro, Osaka BIGCAT a 14 de setembro, e Spotify O-EAST em Tóquio dia 20 de setembro.

Podemos ler no site oficial.

No final do ano passado, os membros pediram um tempo para refletir sobre os seus sentimentos sobre a música e, após longas discussões com a equipa, decidimos fazer uma pausa nas nossas atividades como The Peggies. Pedimos sinceras desculpas aos nossos fãs que sempre nos apoiaram e a todos os envolvidos por este anúncio repentino.

A vocalista/guitarrista da banda Yuho Kitazawa afirmou:

Nós as três chegamos a esta decisão depois de muitas discussões. Antes de tudo, deixem-me dizer isto. Não é porque nos zangamos ou algo assim. Ainda somos amigas e companheiras insubstituíveis” e “Como somos insubstituíveis umas para as outras, enquanto nós as três estávamos a discutir isso, decidimos que, se houvesse uma chance de 1g de que uma de nós não estivesse saudável, deveríamos fazer uma pausa”.

As The Peggies foram criadas em 2009 e forneceram músicas-tema para muitas séries anime, como BORUTO -NARUTO NEXT GENERATIONS- (2017), Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (2018), Sarazanmai (2019), Rent-A-Girlfriend (2020), My Hero Academia (2021) e, mais recentemente, In The Heart of Kunoichi Tsubaki na temporada de primavera de 2022.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
10 , Julho , 2022 8:26

Que pena. Elas estavam ganhando muita popularidade agora que suas músicas estavam recorrentes em animes.