A superestrela japonesa Gackt revelou que decidiu colocar a sua carreira em hiato por tempo indeterminado devido a disfonia, uma alteração na produção da voz. Com esta patologia a voz produzida não é harmónica, é obtida com esforço e sem a possibilidade de variações dos seus atributos.

A agência japonesa de Gackt mencionou anteriormente que o cantor estava a enfrentar um problema que colocou a sua vida em risco. No momento, ele está a receber tratamento médico em casa.

Gackt esteve na Ilha de Chipre para trabalhar, até 6 de agosto. Mas logo depois de voltar para casa (Gackt mora principalmente na Malásia), ele sentiu-se particularmente doente, com a sua condição a piorar gradualmente.

No comunicado podemos ler.

Gackt estava numa situação de risco de vida devido a uma doença do sistema nervoso que tem desde a juventude. Ele ficou mal por várias semanas e perdeu cerca de 10 kg. Agora a sua condição está estável.

Gackt estava atualmente a filmar Tonde Saitama 2, onde atua juntamente com Fumi Nikaido. A Toei já afirmou que está a aguardar a recuperação de Gacktpara voltar às filmagens.

Gackt nasceu a 4 de julho de 1973, na província de Okinawa. Ele começou as suas atividades solo como artista musical em 1999 e começou uma carreira de ator também em 2003 com o filme “MOON CHILD”, onde atuou com hyde dos L’Arc-en-Ciel. Gackt é também um otaku fã de anime e videojogos com várias personagens modeladas a partir dele. O exemplo mais popular é Genesis em Crisis Core Final Fantasy VII.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
8 , Setembro , 2021 0:34

Uma das minhas músicas favoritas de sempre e cantada pelo Gackt quando ainda era o vocalista dos Malice Mizer. Que recupere totalmente o mais rapidamente possível!