Lost in Paradise, de Jujutsu Kaisen, não esta disponível no Spotify e no Youtube

Ontem noticiamos que a banda ALI anunciou que vai suspender suas atividades por tempo indeterminado após a prisão do baterista da banda Kahadio e neste sábado os fãs da banda e do anime Jujutsu Kaisen identificaram que a versão completa e o clipe da musica Lost in Paradise não estão mais disponíveis no Spotify e no Youtube.

No caso do Spotify as musicas da banda lançadas pela Sony Music não estão mais disponíveis, diferente das musicas lançadas pela Alien Liberty International e NITRON concepts e por esse motivo é possível ainda ouvir a musica “Wild Side” do anime BEASTARS. Já o canal da banda no Youtube teve todos os vídeos removidos.

Banda ALI suspende as suas atividades por tempo indeterminado

A 8 de abril, Kahadio foi preso por cometer fraude de comunicação, uma variante de um esquema telefónico comum no Japão. Isso fez com que a Sony Music solicitasse ao comité de produção da adaptação para anime do RPG The World Ends with You (Subarashiki Kono Sekai) que substituísse o tema de abertura interpretado pelos ALI.

Os ALI já emprestaram singles aos animes BEASTARSJujutsu Kaisen e Noblesse. A banda estreou-se em 2019 com o single “Wild Side” que foi utilizado na abertura da primeira temporada de BEASTARS.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.