Tema de abertura de Kengan Ashura pelos MY FIRST STORY

Tema de abertura de Kengan Ashura pelos MY FIRST STORY

O Comic Natalie revelou hoje que serão os MY FIRST STORY, os responsáveis pelo tema de abertura da adaptação para série anime do mangá Kengan Ashura de Yabako Sandrovich.

Kengan Ashura começou a ser lançado em 2012 e na história do mangá, as empresas e comerciantes gastam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor ganha tudo nestas competições Kengan que tiveram origem no período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si.

O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nestes combates. O presidente Hideki Nogi do grupo Nogi mantém as suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Eventos começam a desenrolar-se à volta das lutas Kengan com Ashura pelo meio.

A animação foi entregue ao estúdio Larx Entertainment, a direção é de Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero), o guião é de Makoto Uezu (Akame ga KILL!, The Heroic Legend of Arslan) e o design de personagens é de Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom).

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments