A Blingame revelou HAAK, um metroidvania com caraterísticas e aspeto retro, situado num mundo apocalíptico. O jogo está a caminho da Nintendo Switch, PC Steam, e dispositivos Android e iOS. Para já não foram divulgadas datas nem janelas de lançamento para qualquer plataforma.

Em HAAK, percorremos o terreno baldio num mundo apocalíptico enquanto procuramos pela luz da esperança. Muita fluidez e configurações exclusivas de armas fornecem a base para uma experiência rápida e agradável.

Ao contrário da maioria de jogos deste subgénero de aventura, não faz da dificuldade o seu ponto de referência. A produção promete uma aventura agradável e simples para o jogador comum, e uma dificuldade mais acentuada para quem decidir enveredar e completar as muitas quests escondidas.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments