Na sessão de perguntas e respostas na mais recente apresentação de resultados fiscais da Bandai Namco foi revelado que Dragon Ball Sparking Zero “tem sido um sucesso principalmente no ocidente”.
Nos novos relatórios financeiros, a editora diz que o jogo de luta lançado recentemente “teve excelentes vendas”, e que isso se deveu em grande parte aos fãs estrangeiros. A Bandai Namco acrescenta que aproximadamente 90% das vendas totais de Dragon Ball: Sparking Zero vieram de jogadores da Europa e América do Norte.
A empresa abordou também as diferentes formas como promoveu o jogo, concentrando-se em iniciativas de redes sociais em algumas regiões e eventos presenciais noutras.
Dragon Ball: Sparking Zero vendeu 3 milhões de cópias no primeiro dia
Na sua descrição podemos ler:
DRAGON BALL: Sparking! ZERO pega na jogabilidade lendária da série Budokai Tenkaichi e leva-a ainda mais longe. Conquista o poder destrutivo dos lutadores mais fortes de sempre de DRAGON BALL!
Liberta o poder de mais de 180 lutadores retirados de DRAGON BALL Z, DRAGON BALL Super, DRAGON BALL GT e vários filmes de DRAGON BALL, todos presentes no jogo de base! Cada personagem tem as suas próprias habilidades especiais, transformações e técnicas.
Conquista o poder destrutivo dos lutadores mais fortes de sempre de DRAGON BALL!