A localização de Senua’s Saga: Hellblade II já foi escolhida

O jogo Senua’s Saga: Hellblade II será localizado na Islândia, conforme revelado pelo presidente da Ninja Theory, Dom Matthews, durante a Xbox Games Showcase.

O presidente e produtor do estúdio relatou: 

“Na Ninja Theory, trabalhamos arduamente em todos os nossos projetos, incluindo Senua’s Saga: Hellblade II , que anunciamos na edição dos The Game Awards do ano passado. Um incrível número de 3,5 milhões de jogadores já viveram a história de Senua em Hellblade: Senua’s Sacrifice. Estamos entusiasmados por começar a dar uma ideia do que estará destinado para a nossa guerreira celta. Esta será uma experiência que construiremos no Unreal Engine 5 para Xbox Series X e PC. Estou feliz em revelar-vos hoje que a próxima aventura de Senua será ambientada no belo país da Islândia. Podem descobrir mais sobre esta localização e como ambientaremos a história no cenário num novo diário de desenvolvimento nos bastidores.”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments