Activision desejava lançar versões modernas de Tony Hawk’s Pro Skater 3 e 4

Mas não o conseguiu por não encontrar uma produtora como a Vicarious Visions

Tony Hawk esteve recentemente numa entrevista na Twitch com o “streamer” andyTHPS.

Durante um trecho da mesma o skater profissional indicou que a Activision estava a planear lançar versões remasterizadas de Tony Hawk’s Pro Skater 3 e Tony Hawk’s Pro Skater 4 após o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Contudo os planos não se concretizaram porque a editora não encontrou uma produtora que sentisse tanta confiança como a Vicarious Visions.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é anunciado

Sim, quero dizer, esse era o plano até à data de lançamento do [Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2], tanto que estavam a projetar o mesmo para o 3 e o 4. Como a Vicarious ficou meio absorvida, tiveram de procurando por outros produtores, e o projeto foi descartado. Quero dizer, a verdade é que estavam a tentar encontrar alguém para produzir o 3 e o 4 , mas simplesmente não confiavam em ninguém como a Vicarious. Mesmo assim tentaram contatar outros estúdios indicando. “Como iríam produzir um título como [ Tony Hawk’s Pro Skater ]? E não gostaram de nada do que ouviram. Então foi basicamente isto. Sinceramente gostaria que existisse alguma forma ressuscitar o projeto. Quero dizer, quem sabe? Talvez quando toda a poeira assentar, vamos acreditar.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments