Através da IGN foram mostrados 11 minutos de gameplay de Alan Wake 2 focados na agente do FBI Saga Anderson. A sequela de Alan Wake vai ser lançada dia 27 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Epic Games Store).

Na descrição de Alan Wake 2 podemos ler:

Bright Falls, uma pequena comunidade rodeada por natureza selvagem no noroeste do Pacífico, está a ser ameaçada por uma série de homicídios ritualistas. Saga Anderson, uma brilhante agente do FBI conhecida por resolver casos impossíveis, decide investigar os homicídios. O caso transforma-se num pesadelo quando descobre páginas de uma história de terror que começa a tornar-se realidade.

Alan Wake, um escritor encurralado num pesadelo para além do nosso mundo, escreve uma história obscura numa tentativa de mudar a realidade à sua volta e escapar desta prisão. Perseguido por um terror sombrio, Wake tenta manter a sua sanidade e derrotar o demónio no seu próprio jogo.

Anderson e Wake são dois heróis em duas aventuras desesperantes que ocorrem em duas realidades separadas, mas ambos estão unidos de uma forma incompreensível: refletem-se um ao outro, ecoam a voz um do outro e afetam os mundos à sua volta.

Alimentada pela história de terror, a escuridão sobrenatural invade Bright Falls, corrompendo os seus habitantes e ameaçando os entes queridos de Anderson e Wake. Ambos terão de utilizar a luz para enfrentarem — e se refugiarem — da escuridão. Encurralados numa história de terror sinistra na qual só existem vítimas e monstros, será que conseguirão estar à altura do desafio?

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments